26/02/2021 17h08min - Geral
3 anos atrás

Mara Caseiro visita Naviraí e fala sobre seus projetos para o município

Mara Caseiro

TCHE PRODUÇÕES ► Deputada falou de sua visita a região Cone Sul

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A deputada estadual veio em companhia do deputado federal Beto Pereira, do secretário Especial de Governo Sérgio de Paula e do presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior

 A prefeita de Naviraí, Rhaiza de Matos, gerentes municipais e vereadores, dentre outras lideranças políticas da cidade, receberam na manhã desta quinta-feira (25) a deputada Mara Caseiro (PSDB), que se fazia acompanhar do deputado federal Beto Pereira (PSDB), Sérgio de Paula secretário Especial de Governo e ainda do presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior. Essa caravana veio até Naviraí para cumprir uma agenda de Governo.

Mara Caseiro ao ser entrevistada pela imprensa local discorreu sobre seu projeto como parlamentar para beneficiar o município de Naviraí e destacou algumas parcerias realizadas com suas lideranças, relembrando os trabalhos do deputado Onevan de Matos (in memoriam) e sobre sua responsabilidade de levar adiante um legado tão bonito quanto o praticado e desenvolvido por ele.

Durante sua entrevista a deputada Mara Caseiro fez questão de ressaltar conversações que tem mantido com vereadores naviraienses, visando a destinação de recursos estaduais para serem aplicados em áreas de suma importância do município.

Na oportunidade ela garantiu ao povo de Naviraí que fará uma atuação parlamentar com a pretensão de ser um elo entre o município e o Governo do Estado, devendo, inclusive, transferir sua residência para esta cidade, bem como, abrir aqui um escritório para um maior atendimento à população.

Ao lembrar da terrível doença chamada Covid-19 (novo coronavírus), a parlamentar disse estar preocupada, especialmente, com as pessoas mais carentes já que essa doença deixará após a pandemia graves problemas à todos nós e a população para colaborar precisa obedecer as normais de restrições para a prevenção do Covid-19.

OBS: ASSISTA A ENTREVISTA EM VÍDEO NA EDIÇÃO DO JCSULTV DA QUARTA DIA 03/03 OU NO DE SEGUNDA DIA 01 /03 "AGORA"

 

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias