05/02/2020 11h55min - Geral
5 anos atrás

Mês do Implante é um sucesso e Inove repete a dose com tratamento sem dor

A Inove Odontologia oferece todas especialidades com alta tecnologia e os implantes são feitos enquanto paciente dorme

Divulgação ► Implante Odontológico com profissionais capacidados

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


O "Mês do Implante" voltou à Inove Odontologia. A campanha para recuperar o sorriso foi um sucesso pela rapidez nos procedimentos.

A clínica, já conhecida por tratar da saúde bucal enquanto o paciente dorme, usa alta tecnologia para realizar sonhos e devolver a autoestima em tempo recorde. Em 48 horas, a transformação já é percebida e o melhor, sem nenhuma dor.

Na Inove, é só relaxar na cadeira do dentista sem se preocupar com incômodos. Depois de uma soneca, ao acordar os implantes estão lá, perfeitos.

A equipe de profissionais experientes aplica uma sedação leve, para o paciente ficar em estado de dormência, sem os efeitos colaterais de uma anestesia geral. Depois de concluído o processo, ele consegue levantar normalmente e sair andando. 

As instalações da Inove são confortáveis e cumprem à risca todos as regras sanitárias. (Foto: Paulo Francis)

E a modernidade não se aplica só em relação aos implantes. Na Inove, você encontra todos os serviços de Odontologia em um só lugar. A Clínica é especialista em próteses, dentística e estética, além de ter odontopediatra e cirurgião bucomaxilofacial.

Com a mesma comodidade dos implantes e próteses, você ainda faz restauração, providencia o aparelho ortodôntico, resolve o canal com endodontistas capacitados, cuida da gengiva com periodontistas experientes e também se transforma com tratamentos estéticos de excelência, como limpeza, clareamento, facetas dentárias, harmonização, preenchimento facial com botox e cirurgia de bichectomia.

A lista de investimentos feitos pela clínica, para conforto total dos pacientes, começa já pela avaliação. Câmera intra-oral é usada para que a pessoa acompanhe desde o diagnóstico até os resultados do tratamento e faça a comparação entre o "antes" e o "depois"

Após o procedimento ser realizado, a equipe Inove utiliza ainda a laserterapia, que acelera a recuperação. A cicatrização fica bem mais rápida, inclusive, em procedimentos básicos como uma simples afta na boca.

São muitas as vantagens para quem procura a Inove Odontologia. O agendamento é rápido, os horários flexíveis a negociação personalizada.

Para saber mais, entre em contato com a equipe da Inove Odontologia pelo WhatsApp (chame aqui) e conheça todas os serviços na clínica. Se preferir, agende um horário e faça um orçamento sem compromisso.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro (veja como chegar), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 14h.

Entre em contato pelos telefones (67) 3042-7780 e 99860-8000 (chame agora mesmo).

Ah, e tem mais informações no Instagram, no Facebook e no site da clínica.

Campo Grande News