30/07/2021 11h00min - Geral
3 anos atrás

Mesmo em noite gelada, equipes flagram aglomeração em bar e praça de Campo Grande

Equipes também realizaram operação no trânsito

G1 ► Mesmo com o frio fiscalização está acontecendo na capital

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News


Nem mesmo o frio da noite de quinta-feira (30) foi capaz de assustar os ‘furões’ do toque de recolher em Campo Grande. A fiscalização flagrou aglomeração em um bar e em uma praça da Capital.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realiza ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Somente três comércios foram fiscalizados, mas as equipes flagraram aglomeração em um bar na rua Antônio Maria Coelho. No local, havia cerca de 150 pessoas e o comércio foi notificado. 

Além disso, a fiscalização ainda flagrou uma aglomeração em praça na região do Jardim Batistão. Havia cerca de 200 pessoas no local. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 67 ligações somente na quinta (29).

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram feitas 264 abordagens, sendo 205 carros e 59 motos. Conforme dados, 262 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas três recusaram. Segundo balanço, duas pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito do álcool. 

midiamax