17/04/2020 10h06min - Geral
4 anos atrás

Mutirão de limpeza da Prefeitura de Naviraí chega a outros bairros

Mutirão de limpeza

B.Correa ► Esta ação da prefeitura já foi realizada em vários bairros da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Com iniciativa do prefeito Dr. Izauri e tendo por finalidade evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, cuja doença infectou inúmeros moradores da cidade e até mesmo da zona rural do município de Naviraí, as gerências de Serviços Urbanos e de Obras, a pedido do prefeito, deu continuidade aos trabalhos de limpeza, chegando agora aos bairros Inocoop, Cidade Jardim, Sol Nascente, Jardim Oásis II, Portal Residence, Residencial Monte Fugi e Portal Park Residence.

Equipes da Prefeitura trabalham recolhendo lixo e entulhos nesses bairros, desenvolvendo um serviço considerado pelo prefeito e o gerente de Saúde, como de suma importância nesse momento crucial em que é muito grande o número de pessoas notificadas com dengue e a grande quantia de pessoas confirmadas com essa doença. “Naviraí precisa combater com muita seriedade a proliferação do mosquito que transmite a dengue e é o que nós estamos fazendo”, ressaltou o prefeito Dr. Izauri Macedo.

A Prefeitura pede aos moradores dos bairros que estão sendo atendidos para que colaborem com os servidores municipais, retirando o lixo e os entulhos de seus respectivos quintais e colocando junto ao meio fio do lado de fora de sua propriedade, para, assim, facilitar dessa forma a sua retirada por parte dos servidores municipais lotados nas gerências de Serviços Urbanos e de Obras.

Assessoria