27/03/2020 14h36min - Geral
4 anos atrás

Mutirão de limpeza intensifica ações nos bairros de Naviraí

Mutirão de limpeza

 ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Os servidores municipais, lotados nas gerências de Serviços Urbanos e de Obras, com apoio de empresários parceiros, continuam desenvolvendo os trabalhos de recolhimento de lixo e entulhos nos bairros de nossa cidade. Nesta sexta-feira e final de semana, eles estão na região dos bairros Jardim Progresso, Harry Amorim, Primavera Eldorado e Eucalipto e depois vão se deslocar para o Portinari.

Segundo a gerente de Administração, Milena Feuser, “a parceria com o empresariado naviraiense foi de suma importância e estão nos proporcionando condições de realizarmos um grande mutirão, com quatro equipes em lugares distintos ao mesmo tempo”, ressaltou ela.

Segundo a gerente de Administração da Prefeitura, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, foi elaborado um cronograma deste mutirão para atender os bairros de Naviraí.

“Estamos trabalhando com afinco e esperamos que os moradores dos bairros visitados colaborem conosco a partir de agora. Não adiante nada realizarmos esse trabalho e, poucas horas depois, eles voltarem a colocar lixo e entulhos nas calçadas e espaços públicos de seus respectivos terrenos. Nas visitas domiciliares que nossas equipes de servidores, em especial, os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, pedimos a conscientização de todos para o bem comum”, ressaltou Milena.

Milena aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores municipais envolvidos nestas ações do mutirão e estendeu os cumprimentos da administração municipal para os funcionários das empresas e grupos empresariais que estão dando apoio à municipalidade para realizar com sucesso esse grande mutirão da solidariedade. “Aos nossos parceiros e seus funcionários, nossa eterna gratidão pelo apoio recebido nesta hora tão importante para toda a comunidade naviraiense”, disse ela.

ÁREA CENTRAL

A gerente destacou também que equipe do popular Veinho Pintor vem há muito tempo desenvolvendo trabalhos de renovação das pinturas nas faixas e meio fio, visando dotar a cidade de um visual melhor e melhorias no trânsito, facilitando a trafegabilidade dos veículos em ruas e avenidas, além de proporcionar educação no trânsito para contribuir as equipes da gerência de Serviços Urbanos, através do gerente Gesse Andrade e do coordenador Marcelo vem realizando a varrição e o recolhimento de entulhos na região central. Essa ação de pintura em breve também irá atender os bairros.

ASSECOM