14/04/2020 14h50min - Geral
4 anos atrás

Naviraí abre processo seletivo para contratar farmacêuticos bioquímicos

farmacêuticos bioquímicos

Abril.com ► Profissional irá ajuda no controle de coronavirus

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A gerência Municipal de Saúde de Naviraí, sob a coordenação de Wellington Santussi, visando poder atender os anseios da comunidade e, principalmente, do prefeito Dr. Izauri Macedo, abriu nesta terça-feira, dia 14 de abril de 2020, um processo seletivo para a contratação de 02 farmacêuticos bioquímicos. As inscrições estão abertas no site da Prefeitura Municipal (www.navirai.ms.gov.br) e o encerramento será dia 19 de abril.

Segundo Santussi a futura contratação visa aumentar o quadro para ampliar e melhorar o atendimento no Laboratório Municipal que está sobrecarregado com exames laboratoriais devido a chegada do Coronavírus em nossa cidade.

MAIS AGENTES DE ENDEMIAS

Também se encontra em fase de classificação dos candidatos que participaram do processo seletivo para a contratação de mais 10 agentes de endemias, já que a proliferação da dengue no município está muito grande, sendo que, até agora existem mais de 2.300 notificações de suspeitos, com aproximadamente 700 casos da dengue confirmados. Dentro de alguns dias esses candidatos selecionados serão convocados.

O gerente de Saúde disse que o prefeito Dr. Izauri Macedo cobrou rapidez nesse processo, visando poder oferecer aos munícipes um maior e melhor atendimento pela saúde pública municipal.

Assessoria