13/01/2020 15h39min - Naviraí
5 anos atrás

Naviraí emite Nota de Pesar pelo falecimento do PRF Struck

O prefeito de Naviraí, Dr. José Izauri de Macedo, consternado com o falecimento por atropelamento do PRF Vladimir Benedito Struck, de 45 anos

Assessoria de Imprensa ► Prefeito Izauri emite nota de pesar

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O prefeito de Naviraí, Dr. José Izauri de Macedo, consternado com o falecimento por atropelamento do PRF Vladimir Benedito Struck, de 45 anos, ocorrido nesta sexta-feira (10), nas proximidades de Sidrolândia, vem a público apresentar as condolências do povo naviraiense à família enlutada por considerar que o mesmo foi um excelente policial e sempre buscou trabalhar com seriedade e competência em suas ações.

Tanto é verdade que graças ao seu apoio a sede própria da Agência do Ministério do Trabalho em Naviraí foi construída com recursos viabilizados por ele quando era Superintendente do órgão em MS, em parceria com o município.

Vladimir Struck na oportunidade atendeu uma reivindicação do prefeito Izauri e hoje a sede regional do trabalho é uma realidade em Naviraí, portando esse servidor merece todo respeito e agradecimento pelo parceiro que foi de Naviraí, que Deus em sua infinita bondade lhe dê um lugar merecido. 

Assessoria de Imprensa