12/09/2023 09h26min - Naviraí
8 meses atrás

Naviraí inicia mutirão de limpeza na região do Odércio de Matos

Nos próximos dias esta ação será no Ipê, Boa Vista e João de Barro

Jr.Lopes/Assessoria ► Mutirão será realizado em outros bairros da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Serviços Públicos, deu início nesta segunda-feira (11/09), a um mutirão de limpeza no Bairro Odércio de Matos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

 Durante o feriado e final de semana, os moradores colaboraram retirando lixos e entulhos e colocando-os em frente às suas residências, facilitando o trabalho das máquinas e servidores da Prefeitura.

Esse esforço conjunto entre Prefeitura e moradores é fundamental para manter os bairros limpos e preservados.

 O planejamento traçado para o mutirão inclui também a limpeza nos próximos dias dos bairros Ipê, Boa Vista e João de Barro, visando alcançar um resultado abrangente e satisfatório para toda a comunidade.

A ação do mutirão de limpeza contribui para a promoção da saúde pública, prevenção de doenças, além de melhorar a estética dos bairros.

 A iniciativa da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Serviços Públicos, demonstra o compromisso em atender às demandas da população e garantir um ambiente mais limpo e saudável para todos os cidadãos.

A realização de mutirões de limpeza tem ocorrido com frequência em todos os bairros do município e além de tornar a cidade mais bonita, limpa e organizada, também contribui diretamente para a saúde e qualidade de vida de todos. 

Com a participação ativa dos cidadãos, esse mutirão será uma oportunidade para promover a conscientização sobre a importância de mantermos nosso ambiente limpo e preservado. 

A cidade limpa é o reflexo de nosso amor e cuidado com o local onde vivemos, e todos saem ganhando com uma cidade mais agradável e saudável para ser desfrutada. 

 Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min