10/08/2021 12h09min - Geral
3 anos atrás

NAVIRAÍ: PRF realiza I Passeio ciclístico Campanha Estrada Solidária.

Evento foi realizado na manhã deste domingo (08), reunindo cerca de 200 ciclistas de todas as idades com objetivo de arrecadar alimentos.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária Etapa Naviraí contou com total apoio da PRF durante todo o percurso.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Campanha Estrada Solidária, lançada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em todo o país, chegou a Naviraí. Na manhã deste domingo (08/08), cerca de 200 ciclistas se reuniram na Praça Prefeito Euclides Fabris para participarem do I Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária, realizado pela PRF.

Em Naviraí, para a realização do evento, a PRF contou com apoio da Associação Navibikers e demais grupos de ciclismo do município (MTB Pedal da Amizade, Tartarugas Bike & Fut, Bike AD Belém, Canela Seka e Pedal Copasul).

O objetivo do passeio ciclístico foi arrecadar alimentos, cuja inscrição foi de 1 quilo de alimento não perecível para cada ciclista. A quantidade arrecadada será destinada pela PRF às pessoas carentes do município.

 

O I Passeio Ciclístico da Campanha Estrada Solidária Etapa Naviraí, teve um trajeto de pouco mais de 9 quilômetros que foram percorridos pelos ciclistas de todas as faixas etárias, com total apoio da PRF durante todo o percurso. A Praça Prefeito Euclides Fabris foi local de saída e chegada, passando pela Avenida Amambai, Trevo das Araras, pequeno trecho da BR-163 até o Trevo do Boi e Avenida Caarapó.

A prefeita Rhaiza Matos participou do passeio ciclístico, pedalando os 9 km em sua bike junto com os demais ciclistas. Esta é a primeira vez que um chefe do Poder Executivo naviraiense, durante seu mandato, participa de um evento de bike no município.

Folha de Naviraí