04/05/2021 08h35min - Geral
3 anos atrás

Naviraí Realiza Comemoração do Dia das Mães às idosas do Conviver

Comemoração do Dia das Mães às idosas

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Dia das mãe às Idosas

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí, a Gerência Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Idosos realizaram, na manhã desta segunda-feira (03-05), uma comemoração alusiva ao Dia das Mães.

O evento foi realizado no salão de festas do Centro Conviver “Maria do Céu”, que foi decorado exclusivamente nas cores femininas e com mensagens às mães. As mães que integram o grupo da melhor idade atendidas pelo Município participaram dos sorteios de bolos e presentes feitos através de um bingo.

Discursaram a coordenadora Amanda Menezes Rodrigues (SCFV – Idosos), a gerentes Lucinéia Garcia Franciscatti (Assistência Social) e a psicóloga Leila Matos (Coordenadora de Políticas Públicas para Mulher). Também participaram Dirce Traversin (Núcleo de Proteção Social Básica) e a professora Daiane Domingues (dança e ginástica do Centro Conviver).

Amanda Menezes agradeceu a presença das gerentes municipais e de todas as presentes destacando a realização. “Com alegria promovemos esta festa em comemoração ao Dia das Mães. Parabéns à todas as presentes”. Em sua fala, Leila Matos observou que “esta é a semana do Dia das Mães. Tudo aqui foi organizado com muito carinho e dedicação. É a nossa homenagem às mães naviraienses que merecem muito mais”, resumiu.

Néia Franciscatti observou que esta é a primeira de muitas ações que a Gerência Social e o Centro Conviver realizarão a partir de agora, sempre obedecendo os protocolos de biossegurança. “Em nome da prefeita Rhaiza Matos fica aqui o nosso reconhecimento, agradecimento e reverência à todas as mulheres e mães pelo Dia das Mães”, finalizou a gerente de Assistência Social.

No encerramento as mães receberam e levaram para suas casas, mensagens através de lembrancinhas e guloseimas (doces e salgados).

Ascom Prefeitura de Naviraí