28/06/2023 16h53min - Naviraí
11 meses atrás

Naviraí reinaugura Sala do Empreendedor com novo layout

A solenidade ocorreu durante o Dia da Oportunidade

Jr.Lopes/Assessoria ► Momento da entrega da sala com novo visual

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Contando com um novo layout, foi reinaugurada na noite desta terça-feira (27/07), Sala do Empreendedor de Naviraí. A solenidade ocorreu durante o Dia da Oportunidade, sendo entregue pelo Sebrae/MS à Prefeitura Municipal de Naviraí. 

A Sala do Empreendedor está anexada à GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, sendo um espaço importante para os empreendedores locais que buscam informações e orientações sobre a abertura ou gestão de um negócio.

Com um espaço mais moderno e recursos tecnológicos mais avançados, a Sala do Empreendedor está mais preparada para atender às necessidades dos empresários locais e auxiliá-los na abertura ou gestão de seus negócios.

 A iniciativa de Sebrae/MS e da Prefeitura de Naviraí é uma forma de estimular o empreendedorismo e contribuir para a geração de empregos e renda na cidade, priorizando o comércio e fortalecendo a economia do município.

O novo layout da Sala do Empreendedor foi desenvolvido pelo Sebrae-MS com base nas necessidades dos empreendedores locais, visando oferecer mais conforto e comodidade para quem busca informações e orientações sobre negócios. 

Durante a solenidade de reinauguração do espaço de atendimento aos empreendedores locais, o Sebrae também entregou à Prefeitura Municipal de Naviraí um kit composto por dois notebooks e camisetas, além de um memorial descritivo do projeto que foi executado e entregue ao município.

Para o gerente de Desenvolvimento Econômico, Eugênio Guedes, a reinauguração da Sala do Empreendedor trará benefícios significativos para o mercado local, fortalecendo o setor de pequenos negócios.

 “A sala do empreendedor é uma prioridade para nossa secretaria, pois ela atrai os pequenos e médios empresários. Queremos que os empreendedores, os agricultores familiares e a população de modo geral, se sintam felizes pois esta sala é um espaço dedicado a todos”, ressaltou.

Estiveram presentes na reinauguração da Sala do Empreendedor o gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, Eugênio Guedes, juntamente com o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, a gerente da Regional Sul do Sebrae/MS, Vanessa Reis e servidores da Sala do Empreendedor e da GEDEC.

A Sala do Empreendedor de Naviraí está localizada na Avenida Campo Grande, nº 661 – na área central do município. 

Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min