23/06/2020 09h24min - Geral
4 anos atrás

Onevan apoia a reeleição de Marcelo Turine para Reitor da UFMS.

Onevan apoia a reeleição de Marcelo Turine.

Assessoria. ► À direita, o deputado estadual Onevan de Matos com o Reitor Marcelo Turine, candidato a reeleição na UFMS.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O deputado estadual Onevan de Matos declarou apoio à reeleição do Prof. Marcelo Augusto dos Santos Turine no cargo de reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), juntamente com a Profa. Camila Ítavo (vice-reitora).

Continuação do Trabalho – Onevan pontuou que seu apoio a Marcelo Turine é decorrente do grande trabalho desempenhado pelo atual reitor nos últimos 4 anos, fortalecendo as ações de ensino, pesquisa e extensão da maior universidade pública do Estado.

“Eu apoio o Prof. Marcelo Turine porque eu conheço o seu trabalho. Cito, por exemplo, Naviraí, que é a minha cidade. O reitor implantou um novo curso e assegurou infraestrutura ao campi, o que está transformando o município em polo regional de educação superior”, explicou Onevan de Matos.

Data – A eleição para a reitoria da UFMS está programada para o dia 17 de julho, na qual professores, administrativos e acadêmicos participarão virtualmente do processo eleitoral em razão das medidas restritivas da Covid-19.

Os professores Marcelo Turine e Camila Ítavo integram a “Chapa 2” (Todos Somos + UFMS). 

Assessoria de imprensa.