19/08/2020 08h25min - Geral
4 anos atrás

Ordens de serviço para ampliar hospital e o CEO foram assinadas

Hospital extande

Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Portal do MS


Quando da visita do Secretário Estadual de Saúde de MS a Naviraí na sexta-feira (14) à tarde, Geraldo Resende assinou duas ordens de serviço de grande importância para melhorias na saúde pública do município: a primeira, para obras de ampliação e construção de unidade especializada em saúde como Cozinha, Refeitório e Lavanderia no Hospital Municipal, no valor de R$ 689.708,42 (Seiscentos e oitenta e nove mil, setecentos e oito reais e quarenta e dois centavos) e outra, no valor de R$ 716.065,85 (Setecentos e dezesseis mil, sessenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), para obras de ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

As duas obras licitadas recentemente tiveram como vencedora a empresa naviraiense Construtora Ilha Grande que a partir dessa assinatura das ordens de serviço, já tem autorização para iniciar os trabalhos para concluir dentro do prazo previsto, estas importantes melhorias em nossa saúde pública municipal.

EMENDAS DE GERALDO RESENDE

Vale a pena ressaltar que esses recursos integram duas emendas parlamentares do então deputado federal Geraldo Resende, que muito tem ajudado Naviraí, quando ele ainda estava na Câmara dos Deputados, antes de assumir a Secretaria Estadual de Saúde do Estado, de onde também presta relevantes serviços à nossa comunidade, ressaltou o prefeito naquela ocasião.

AUTORIDADES PRESENTES

Naquela sexta-feira marcaram presença na solenidade as seguintes autoridades: prefeito Dr. Izauri Macedo; Geraldo Resende, secretário Estadual de Saúde de MS; deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa; gerentes municipais Welligton Santussi (Saúde) e Ana Paula Rocha (Obras) e, Kátia Salem, coordenadora da Atenção Básica da Saúde Bucal do CEO, além de outros ilustres convidados. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 

Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias