27/04/2021 12h15min - Geral
3 anos atrás

PM de Naviraí Apreende Homem por Dirigir Embriagado na Cidade

Homem é Aprendido por Dirigir Embriagado em Navirai

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► PM de Naviraí Aprende Homem por Dirigir Embriagado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na noite de sábado (24/04), por volta das 20h55min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pelo Corpo de Bombeiros Militar, para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante.

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, durante o deslocamento pela estrada de acesso ao Assentamento Juncal, para prestar socorro a uma pessoa com problemas de saúde, um veículo VW/Gol atravessou na frente da viatura, momento em que procederam a abordagem e observaram que o condutor, um homem de 43 (quarenta e três) anos, estava em visível estado de embriaguez.

Dessa forma, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar solicitou o apoio da guarnição de Trânsito e foi observado que, de fato, o condutor, estava em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, fala arrastada, andar cambaleante, olhos avermelhados.

Dentro do veículo foram encontradas diversas latas de bebida alcoólica, sendo que algumas ainda estavam lacradas. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, bem como foi redigido Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Dessa forma, o condutor foi preso pela guarnição policial militar.

 

 

Ascom 12º BPM