12/03/2020 14h13min - Geral
4 anos atrás

Ponte de concreto do córrego Cumandaí está sendo erguida na Weimar

Ponte do Cumandaí

Divulgação ► Ponte é um antigo sonho dos moradores da região

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


As pontes sobre Córrego Cumandaí é um dos primeiros pedidos do Prefeito Izauri ao Governador Reinaldo feitos no inicio de 2017.

A construção de pontes é um investimento do Governo do Estado, por meio da Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) e faz parte do Programa Mais Pontes, criado desde primeiro mandato do Governador Reinaldo, que busca agilizar e melhorar o acesso aos municípios, proporcionar o escoamento da produção e oferecer segurança à comunidade e àqueles que cruzam as estradas do nosso Estado.

A Prefeitura de Naviraí, por meio do Prefeito Izauri Macedo, agradece ao empenho e dedicação do Governador Reinaldo por atender este pedido, bem como agradecemos ao vice Governador por olhar sempre por Naviraí e se hoje as pontes estão se tornando realidade, é devido ao empenho de todos.

A ponte da Weimar Torres vai dar acesso ao bairro Cidade Jardim parte do Eco Park e ao Porto Caiuá terá vinte metros de extensão, 10,35 metros de largura. Já a da Estrada Canavieira que vai melhorar o tráfego de caminhões pesados canavieiros e outros terá 15 metros de extensão e seis metros de largura.

 Ascom Prefeitura de Naviraí