03/05/2023 12h29min - Naviraí
um ano atrás

Praça do Paraíso revitalizada recebe nome de Onevan de Matos

Praça passa a ter o nome do ex deputado Onevan de Matos

Divulgação ► Rhaiza emocionada falou de seu pai e agradeceu a homenagem

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Em solenidade que aconteceu na noite de sexta-feira (28/04), a obra de revitalização da Praça Deputado Estadual Onevan José de Matos, foi entregue e se torna um local de lazer adequado que contempla os moradores do Jardim Paraíso e dos bairros próximos. 

A obra contou com instalação de luminárias de LED, recapeamento das ruas do entorno, pintura geral, revitalização da quadra esportiva e do parque infantil, entre outras melhorias, sendo recursos próprios do Município.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Rhaiza Matos e a coordenadora de Políticas Públicas Para Mulheres Leila Matos, filha e esposa do homenageado Deputado Estadual Onevan José de Matos (in memoriam). 

Também estiveram presentes o deputado federal Geraldo Resende; Dorival Betini, assessor especial do gabinete da Casa Civil); os vereadores Antonio Bianchi, Onevan Batista do Amaral e Milton Alves de Carvalho e representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Naviraí.

A Prefeita Rhaiza Matos destacou a presença do deputado Geraldo Resende que anos atrás destinou recursos para a construção da Praça do Jardim Paraíso. 

A Chefe do Executivo Municipal também agradeceu aos vereadores presentes, ressaltando que segue trabalhando para que Naviraí e torne uma cidade cada vez melhor. 

“Com planejamento e muita cautela, estamos destinando os recursos para executar obras que beneficiem a população. Estamos recapeando essa região do Jardim Paraíso e estamos pleiteando recursos para avançar ainda mais e poder recapear muito mais ruas e avenidas de nossa cidade. Para esta mesma região, já temos garantido recursos para a construção do Posto de Saúde do Nelson Trad. É uma luta de anos que iremos resolver para atender uma região que clama por saúde. Continuem acreditando na Administração Municipal e nos nossos vereadores”, disse a Prefeita.

Emocionada, a prefeita Rhaiza Matos agradeceu ao vereador Antonio Bianchi, autor da indicação que culminou com criação da Lei nº 2.477, de 01 de dezembro de 2022, que denominou a praça do Bairro Jardim Paraíso, como Praça Deputado Estadual Onevan de Matos. “Agradeço a este vereador que teve a honra de denominar este local com o nome do meu pai. Estou aqui para honrar o nome dele e espero fazer ao menos um pouco do que fez e do que ele era, que já estarei muito feliz”, concluiu a prefeita.

O vereador Antonio Bianchi destacou a felicidade dos moradores, por constatarem o local bem cuidado e em condições de ser utilizado durante o dia ou a noite.

 “Este local está a coisa mais linda e os moradores agradecem, pois não era assim no início do nosso mandato. Me sinto orgulhoso em ter sido autor da indicação que denominou este local como Praça Deputado Estadual Onevan José de Matos. Ver o parque infantil em condições das crianças brincarem, ver a quadra pintada e todo o local bem cuidado, nos enche de alegria e eu agradeço em nome dos moradores desta região”, relatou o vereador.

A solenidade foi concluída com todos os servidores que, por muitos anos trabalharam com o saudoso Deputado Estadual Onevan de Matos. 

 Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

 

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min