15/12/2022 18h28min - Naviraí
um ano atrás

Prefeita de Naviraí cumpre agenda em Brasília e busca novos recursos para o município

A Prefeita de Naviraí cumpriu agenda oficial esta semana em Brasília, se reunindo com a bancada federal de Mato Grosso do Sul e apresentando projetos em busca de novos recursos federais para obras de infraestrutura, educação e de melhorias para saúde do município.

Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na Câmara dos Deputados, a Chefe do Executivo Municipal participou de audiências com a Deputada Federal e Senadora eleita Tereza Cristina e com o Deputado Beto Pereira, que em seus mandatos sempre tem encaminhado emendas que contemplam Naviraí. Com ambos, a Prefeita solicitou apoio na liberação de recursos importantes para o município.

 Durante agenda com os Senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke, a Prefeita de Naviraí cobrou celeridade em alguns pleitos nos Ministérios e também apresentou novas demandas aos parlamentares como a construção de uma creche no Condomínio Nelson Trad e a drenagem da Rua Pérsio Antunes de Oliveira. “Sempre recebemos as demandas da população e do Legislativo Municipal e por isso corremos atrás de mais recursos para proporcionar mais qualidade de vida aos munícipes”.

 A Chefe do Executivo Municipal também cumpriu agenda no Ministério da Saúde, onde foi em busca de recursos que serão destinados tanto para o novo hospital, quanto para outros projetos e atendimentos que visam melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos para a população. “Foi uma agenda muito proveitosa e esperamos colher muitos frutos através de emendas federais para contemplar o nosso município”, concluiu a Prefeita de Naviraí.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa Prefeitura de Naviraí - MS 

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min