05/10/2023 14h18min - Naviraí
7 meses atrás

Prefeita Rhaiza busca fortalecer laços políticos para sua reeleição

A atuação proativa da prefeita Rhaiza Matos é um sinal positivo de progresso

Divulgação ► Prefeita esteve em reunião com o ex governador Reinaldo esta semana

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Em uma agenda intensa na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, a prefeita Rhaiza Matos demonstrou seu compromisso em fortalecer as parcerias políticas em busca de soluções para os desafios enfrentados pelos municípios. 

Na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Rhaiza Matos participou de uma reunião estratégica com prefeitos de diversas cidades do estado.

O foco principal foi encontrar maneiras eficazes de garantir recursos cruciais para a manutenção das operações municipais, em meio às dificuldades econômicas que muitas localidades enfrentam. 

Além desse encontro fundamental, a prefeita aproveitou a oportunidade para dialogar com o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Durante essa conversa, temas importantes relacionados ao futuro político de Naviraí estiveram em pauta, incluindo vários projetos de reeleição em 2024.

Rhaiza Matos, que é filiada ao PSDB, está claramente empenhada em construir uma base sólida para sua reeleição.

 Sua dedicação ao serviço público e sua habilidade em estabelecer alianças significativas foram evidenciadas durante esses encontros em Campo Grande.

Essa iniciativa não apenas reflete sua determinação em encontrar soluções para os desafios do município, mas também indica sua intenção de continuar liderando Naviraí, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de sua comunidade.

O cenário político em Naviraí está em constante evolução, e os cidadãos aguardam atentos, esperando um futuro mais promissor e colaborativo para todos. 

A atuação proativa da prefeita Rhaiza Matos é um sinal positivo de progresso e comprometimento com o bem-estar da população local.

 Portal do Conesul

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min