28/04/2021 08h54min - Geral
3 anos atrás

Prefeita Rhaiza Matos assina convênio de estágio com o IFMS de Naviraí

Termo para Alunos do IFMS Estagiarem em Repartições Municipais

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Termo para Alunos do IFMS estagiarem em Repartições Municipais

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos assinou, na tarde desta terça-feira (27-04), o Convênio de Estágio nº 61. O termo de cooperação foi selado entre o Município de Naviraí e o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – Campus de Naviraí).

O ato de assinatura foi registrado no Gabinete da Prefeita, com as presenças da gerente Tatiane Morch (Educação e Cultura) e os representantes do IFMS Danilo Adriano Mikucki (Coordenador dos Cursos do Eixo Tecnológico Informação), Roni Silva dos Santos (Supervisor e Coordenador do Convênio de Estágio) e Wagner Antoniassi (Diretor Geral) que assinou o Termo de Convênio em nome da instituição educacional.

Uma das finalidades do Termo de Convênio por parte do IFMS é ofertar educação profissional e tecnológica, em todos os níveis e modalidades, visando à formação e qualificação de cidadãos para a atuação profissional nos diversos setores da economia, sobretudo, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico local e regional.

“Com este convênio, nós da administração municipal garantimos a admissão de estagiários que, aliás, faz parte da estratégia de oportunizarmos a alunos colocarem em prática as aulas teóricas. Significa a efetiva participação da Gestão Municipal na formação de mão de obra qualificada, por isso, abrimos as portas dos órgãos municipais para estes futuros profissionais”, justificou a prefeita Rhaiza Matos.

Ascom Prefeitura de Naviraí