05/07/2021 17h08min - Geral
3 anos atrás

Prefeita Rhaiza Matos Destaca Investimentos Anunciados Pelo Estado.

Investimentos Anunciados Pelo Estado.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Município conquista importantes obras que garantem desenvolvimento econômico de Naviraí

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Durante vistorias às obras de drenagem e pavimentação asfáltica executadas pelo Governo do Estado no Distrito Industrial de Naviraí, na última quinta-feira (01-07), a prefeita Rhaiza Matos destacou as benfeitorias já executadas pelo Governo do Estado em benefício do município.

 

Acompanhada pelo secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, pelo deputado federal Beto Pereira, diretores da Agesul de Naviraí e gerentes municipais Jorge Luiz de Lúcia (Obras) e Fernando Ortega (Geral Executivo), a prefeita Rhaiza Matos afirmou que as obras de qualidade deixam o Distrito Industrial mais atrativo para abertura de empresas.

 

Rhaiza Matos não escondeu o seu contentamento pela conquista de mais R$ 10 milhões em infraestrutura anunciados por Eduardo Riedel e Beto Pereira, dentre elas, o recapeamento total da Avenida Amambai. “Não poderíamos ter recebido notícia melhor. Entramos o segundo semestre com o “pé direito”. É o cumprimento de compromissos do governador Reinaldo Azambuja com o povo de Naviraí. Melhorias que resultam em qualidade de vida, geração de empregos e desenvolvimento”, comemorou a prefeita.

Durante entrevistas e discursos de agradecimentos a prefeita Rhaiza fez questão de citar a parceria institucional e harmoniosa com a Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Éderson Dutra (Neninha) e que tem resultado em conquistas em benefício da população.

 

“Os Poderes são independentes, mas, harmônicos. Permite darmos às mãos e, juntos, buscarmos recursos e empreendimentos junto ao Governo do Estado e emendas parlamentares federais e estaduais. Nossos vereadores têm sido fundamentais nas mais diversas conquistas. Com certeza, momentos como este, de anunciar obras e melhorias do “Governo Presente”, com os apoios das bancadas federal e estadual e de nossos vereadores repetiremos muitas vezes”, finalizou Rhaiza Matos.

ASCOM