22/04/2021 15h21min - Geral
3 anos atrás

Prefeita Rhaiza Matos recebe reivindicações e sugestões de vereadores

Discussões em prol do desenvolvimento de Naviraí

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Momentos em que a Prefeita recebeu as reivindicações e sugestões dos vereadores

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos recebeu, na tarde da última terça-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Naviraí. A agenda de trabalho aconteceu na sede do Paço Municipal.

O presidente do Poder Legislativo, Éderson Dutra (Neninha), liderou a visita oficial dos parlamentares, que contou com a participação dos vereadores Onevan Batista do Amaral (Onevanzinho), Fabiano Domingos (Taquara), Regivan Moraes da Silva, Luiz Carlos Garcia (Bolacha do Raio-x), Milton Alves de Carvalho (Miltão) e André Ricardo Bíscaro (Ricck).

Durante a reunião, os vereadores observaram que são o elo direto entre o cidadão e o poder público municipal, por isso, são interpelados em todos os cantos da cidade e recebem as mais diferentes cobranças da população, permitindo que saibam com maior profundidade os problemas dos cidadãos.

Cada vereador teve oportunidade de tecer comentários, citar situações do dia a dia e, principalmente, defender demandas de sua atuação legislativa e, em alguns casos reivindicaram celeridade no atendimento.

“Este intercâmbio institucional é extremamente necessário para conhecermos a fundo como está e o que podemos esperar do Executivo Municipal, sobretudo, dirimirmos possíveis entraves e, ao mesmo tempo, questões burocráticas de interesse da administração”, comenta o presidente da Câmara vereador Neninha.

“Esta discussão entre o Legislativo e Executivo é salutar. É o momento é de somarmos esforços e, de maneira respeitosa e responsável mantermos o diálogo. Nosso debate é visando o desenvolvimento de Naviraí, pensando na coletividade. Neste contexto, a grande importância do Legislativo como órgão fiscalizador, legislador e de apoio às nossas ações”, pontua a prefeita Rhaiza Matos.

Da reunião também participou o gerente Fernando Ortega (Geral Executivo) que tem sido um dos principais interlocutores da Administração Municipal junto à Câmara de Vereadores.

 

Ascom Prefeitura de Naviraí