18/11/2020 09h48min - Eleições 2022
4 anos atrás

Prefeito Dr. Izauri agradece os votos recebidos no domingo

agradecimenmtos

JL. Bressa ► Izauri agradeceu o apoio recebido durante a campanha

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O prefeito Dr. José Izauri de Macedo, que concorreu à reeleição na eleição municipal realizada neste domingo, dia 15 de novembro de 2020, ao fazer um pronunciamento após a proclamação do resultado oficial final ele falou a respeito de sua administração à frente do Executivo Municipal, agradecendo, primeiro a Deus pela superação dos momentos difíceis e pelas conquistas que foram possíveis alcançar graças ao trabalho realizado desde 2016 quando, juntamente com Sakae Kamitani, abraçou o projeto de estar à frente da Prefeitura.

Ele também ressaltou o trabalho de toda a sua equipe administrativa que o ajudou a tornar uma realidade as conquistas alcançadas e isso se tornou um motivo de orgulho para o município. No mesmo pronunciamento também agradeceu as críticas recebidas, os conselhos e o apoio de seu candidato a vice, Nelson Antonini.

Para Dr. Izauri esse processo que culminou com o encerramento de sua administração dia 31 de dezembro deste ano, permitirá que ele entregue a sua sucessora eleita neste domingo. “Agradeço à todos aqueles que no dia a dia nos ajudaram a desenvolver essa gestão transparente e cheia de conquistas.

Para o prefeito Dr. Izauri essa foi a campanha eleitoral mais barata já ocorrida no município de Naviraí, não deixando de ser um campanha bem executada, produtiva e memorável. “Agradeço a todos que torceram pela minha vitória, a minha família pelo apoio incondicional e a população de Naviraí que confiou a mim e ao meu vice Antonini uma grande quantidade de votos”, disse ele.

Na opinião de Dr. Izauri Macedo tudo o que acontece na vida de uma pessoa, acontece por um propósito maior e o que mais importa para ele nesse momento é não ter se acovardado perante uma candidatura desgastada, já que durante seu mandato o maior foco foi a gestão de Naviraí e não a construção de uma imagem política, saindo fortalecido desse processo onde os resultados de sua administração falam por si só, mais do que qualquer propaganda política.

Ao concluir suas palavras ele lembrou que se orgulha do fato de que sua gestão não passou por nenhum processo de improbidade administrativa ou qualquer outro processo de ordem judicial. “Tudo vale a pena quando a gente faz para o bem, tudo vale a pena quando a gente faz tendo Deus como nosso caminho e tudo vale a pena quando a gente constrói e, nesse processo a gente procurou construir e não destruir”, concluiu ele sua fala.

 

 

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias