19/11/2020 18h07min - Eleições 2022
4 anos atrás

Prefeito e futura prefeita eleita definem nomes que comporão a transição

Equipe de transição

Arqwivo / montagem redação ► Izauri e Rhaiza definiram a equipe de transição

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Uma pessoa representando a prefeita eleita Rhaiza Matos esteve na manhã desta terça-feira (17) na Prefeitura Municipal apresentando o nome dos integrantes da Comissão de Transição por ela indicados, que são as seguintes pessoas: Eugênio Guedes, Néia Garcia Franciscatti, Fernando Ortega e Elton Capuci.

Por parte da Prefeitura Dr. Izauri Macedo indicou os servidores Fauze Selem (Jurídico), Sérgio Henrique (Finanças), Renato Napolitano (Contabilidade), Milena Feuser (Administração), Josmar Selva (Recursos Humanos) e Heatclif Horing (Controladoria).

Segundo a orientação fornecida à Prefeitura pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), “a Comissão de Transição deve ser integrada, de preferência, por titulares de órgãos municipais responsáveis pelas áreas jurídica, de finanças e contabilidade, de gestão administrativa e de pessoal e do controle interno”.

O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que colocará à disposição da equipe de transição tudo o que for solicitado pelos indicados pela prefeita eleita Rhaiza Matos.

“Quero, de minha parte, fazer nesses últimos dias de meu mandato uma transição tranquila, transparente e atendendo a todas as reivindicações da prefeita eleita e de sua equipe de transição. Pedi aos meus assessores que atendam da melhor forma possível a todo esse trabalho a ser realizado até o dia da posse”, ressaltou ele.

 

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias