17/06/2022 15h21min - Naviraí
2 anos atrás

Prefeitura aqui de Naviraí adquire dois novos ônibus e reforça frota escolar

Prefeita afirmou que mais veículos para o setor são adquiridos

Jr.Lopes/Assessoria ► Alguns servidores da pasta posaram com a prefeita em frente as nova aquisições

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí – por intermédio da Gerência de Educação – adquiriu dos modernos ônibus que irão reforçar a frota escolar do município e foram entregues na tarde desta quarta-feira, 15 de junho. 

Os veículos foram adquiridos através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, num investimento de R$ 580 mil cada.

Os dois ônibus zero quilômetro são de uso urbano e intermunicipal, dotados de elevador para pessoas com deficiência, ar condicionado e 43 lugares. 

Ambos ficarão a disposição da Rede Municipal de Ensino, para o transporte e viagens dos estudantes para Jogos Escolares fora do município e excursões. Com a aquisição destes novos veículos, a Administração Municipal atende a demanda crescente de alunos e garante um transporte seguro e de qualidade.

Durante a entrega dos ônibus, a prefeita Rhaiza Matos destacou que a atual gestão preza pela acessibilidade e a inclusão de pessoas com deficiência.

 “Além do transporte escolar, temos investido também nas salas de educação especial, pois nossa preocupação é oferecer transporte de qualidade, que funcione e além de tudo, promova a inclusão”, concluiu.

O planejamento traçado pela Gerência de Educação, por determinação da prefeita Rhaiza, prevê ainda para este ano a aquisição de mais sete ônibus e duas vans escolares, para que aos poucos toda a frota seja renovada. 

 Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min