27/10/2022 11h26min - Naviraí
2 anos atrás

Prefeitura de Naviraí entrega reforma geral do CIEI Maria José da Silva Cançado

Garantir escolas estruturadas para receber os mais de 7.600 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino é uma das prioridades da atual gestão do Governo Municipal de Naviraí.

Foto: Júnior Lopes ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Iniciada em dezembro de 2021, a obra de reforma contemplou toda a estrutura física da unidade escolar (cobertura, pintura, azulejos, grades, banheiros, portas e fechaduras) sendo aplicados R$ 663.065,60 fruto de recursos próprios do município. Durante a solenidade de entrega da reforma, a Chefe do Executivo acompanhada da titular da Gerência de Educação e Cultura, destacou que investir na Educação é garantir o bem-estar dos alunos. “São essas crianças que irão fazer toda a diferença para Naviraí no futuro”.

A Prefeita reforçou que a meta da atual gestão é reformar 15 escolas e CEIs da Rede Municipal de Ensino, para garantir mais qualidade ao ensino que é oferecido a população. Quatro já tiveram as reformas concluídas, que são a Escola José Martins Flores, Escola Marechal Rondon, CIEI Maria José da Silva Cançado e o CIEI Eva Moraes de Oliveira. “Nós sabemos que as crianças precisam de qualidade de ambiente e de ensino, porque senão terão o aprendizado comprometido”, disse a Prefeita ressaltando a parceria com o Legislativo Municipal e parabenizando todas as gerências e servidores que se empenham e se dedicam diariamente no desempenho de suas funções.

Inaugurado há 30 anos atrás, esta é a primeira vez que a unidade escolar recebe uma reforma completa, conforme relatado pela diretora do Angela dos Santos Borghi de Sales. “É uma reforma que há anos era muito aguardada, hoje se torna realidade e traz grandes melhorias para todos nós”, disse.

A Gerente de Educação e Cultura lembrou que há outros projetos de reformas e ampliação de escolas da Rede Municipal de Ensino, reforçando que “nesta quinta-feira, 27 de outubro, às 9h30min o Governo Municipal de Naviraí entregará mais uma reforma de unidade escolar, o CIEI – Centro Integrado de Educação Infantil Eva Moraes de Oliveira”, concluiu.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí - MS

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min