06/08/2020 08h11min - Geral
4 anos atrás

Prefeitura de Naviraí entregará uniformes as escolas municipais

Prefeitura de Naviraí

Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Naviraí Agora


Mesmo com alunos estando em suas casas por causa da pandemia de Covid-19 a Prefeitura de Naviraí vai entregar nos próximos dias 17 mil uniformes em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. A informação é da gerente de Educação Caroline Touro Beluque.

Os uniformes, segundo a gerente chegaram no início da pandemia que provocou a suspensão das aulas presenciais. “Precisamos continuar com as atividades da Gerência de Educação mesmo sem aulas presenciais”, disse Caroline ao informar que os uniformes estão sendo separados por faixa etária e serão entregues nas escolas que ficarão responsáveis para repassar aos alunos.

“Tivemos reuniões com o Conselho Nacional de Educação e com a professora Maria Cecília, secretária Estadual em Mato Grosso do Sul e ainda não há nada decidido sobre o retorno das atividades presenciais. Vamos iniciar o nosso terceiro bimestre com atividades domiciliares e a suspensão das aulas presenciais até dia 30 de setembro”, esclareceu a gerente.

Desde início da atual gestão em 2017, foram entregues mais de 60 mil uniformes.

“Nesses quatro anos de administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, sempre demonstrou preocupação em manter os nossos alunos da Rede Municipal uniformizados para que as crianças possam ter uma identificação dentro do ambiente escolar”, explicou ela.

 

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí