10/10/2023 17h26min - Naviraí
7 meses atrás

Prefeitura de Naviraí iniciará processo licitatório para construção de uma creche na região do Nelson Trad

Senador Nelsinho Trad é o grande parceiro deste projeto

Divulgação ► Prefeita com o parceiro desta ação Senador Nelsinho Trad

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos anunciou nesta segunda-feira (09/10), uma excelente notícia para a região do Residencial Nelson Trad: a autorização do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para o início do processo licitatório visando a construção de uma creche. 

Essa era uma demanda antiga que havia sido pleiteada pela prefeita no início de seu mandato, com o apoio do Senador Nelsinho Trad. 

Agora, com a liberação dos recursos federais, provenientes de uma emenda do Senador, será possível atender às famílias da região e proporcionar às crianças um espaço adequado para a educação.

“Isso é fruto das nossas idas e vindas a Brasília, fruto das nossa viagens, fruto de noites sem dormir para poder pegar uma estrada, um avião para ir lutar pelo nosso município”, disse a prefeita Rhaiza Matos.

A notícia da autorização do processo licitatório vem como um grande alívio para as famílias que residem no Residencial Nelson Trad. A construção de uma creche na região era uma necessidade evidente, e a prefeita Rhaiza Matos, desde o início de seu mandato, entendeu a importância desse investimento na área da educação.

 “Isso é fruto das nossas idas e vindas a Brasília, fruto das nossa viagens, fruto de noites sem dormir para poder pegar uma estrada, um avião para ir lutar pelo nosso município. Então, quando esse tipo de notícia chega até nós, só tenho que agradecer ao Senador Nelsinho Trad por atender nossa solicitação e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Continuaremos viajando e correndo atrás de recursos e investimentos para o nosso município. Em breve, as famílias da região poderão usufruir de um espaço adequado e seguro para seus filhos receberem educação de qualidade”, disse a prefeita.

assecom

 

Essa é mais uma conquista fruto da parceria sólida entre a prefeita Rhaiza Matos e os parlamentares do MS em Brasília. O Senador Nelsinho Trad destacou a importância de atender mais essa demanda pleiteada pela prefeita de Naviraí.

 

“Sou municipalista e defendo os interesses de todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Mas, Naviraí tem o coração do senador Nelsinho. Nesta cidade, temos o nosso suplente José Chagas e o segundo escritório político no Estado do nosso mandato. Então, estamos muito próximos das necessidades deste município. Já destinamos R$ 18,3 milhões de recursos federais para Naviraí e trabalhamos para que todos projetos, como o dessa creche, sejam concluídos. Dra Rhaíza Matos, conte sempre conosco em Brasília pelo desenvolvimento da região”, concluiu o Senador Nelsinho Trad.

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min