27/10/2023 10h53min - Naviraí
7 meses atrás

Prefeitura de Naviraí intensifica serviços de limpeza nos bairros do município

Esta é uma ação que fortalece os laços entre a Prefeitura e a população

Divulgação ► Limpeza dos bairros continua sendo uma das prioridades da Prefeitura

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Serviços Públicos, concluiu um mutirão de limpeza nos bairros Vila Nova, Belo Horizonte e Nelson Trad, com recolhimento de entulhos, galhos e outros resíduos, além de roçagem mecanizada.

 A frente de serviço agora avança para a região do Jardim Paraíso, onde será intensificada a limpeza e manutenção das vias públicas.

Para alcançar os objetivos propostos, é fundamental a colaboração dos moradores, que podem contribuir mantendo seus quintais limpos, evitando assim o acúmulo de lixo e entulhos. Com cronogramas previamente estabelecidos, os mutirões de limpeza nos bairros têm sido um verdadeiro sucesso. 

Através do trabalho conjunto, a Gerência de Serviços Públicos tem conseguido atender às demandas de cada comunidade de forma rápida e eficiente, fortalecendo a relação entre a população e a gestão pública.

Esses mutirões são uma forma eficiente de envolver a comunidade de cada bairro beneficiado, na manutenção e conservação das vias públicas do município. Com a colaboração e conscientização dos moradores, resultados significativos são alcançados com maior eficiência. 

Esta é uma ação que fortalece os laços entre a Prefeitura Municipal de Naviraí e a população, além de melhorar a qualidade de vida e fortalecer a identidade de cada bairro.

Jr.Lopes

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min