03/08/2023 10h34min - Naviraí
10 meses atrás

Prefeitura e AGEHAB unem forças para reconstruir moradias precárias

A parceria entre a Prefeitura de Naviraí e a AGEHAB é um marco significativo para Naviraí

Divulgação ►  Maria do Carmo (C) recebeu os representantes da Navirai esta semana na capital

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Em um movimento transformador, a Prefeitura de Naviraí – por meio do Núcleo de Habitação Popular, firmou uma parceria estratégica com a AGEHAB – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul. Essa colaboração tem como objetivo a reconstrução de moradias precárias, dando a 40 famílias uma chance de viver com dignidade e conforto.

O gerente do Núcleo de Habitação Popular, Eder Felipe Souza Lima, esteve na AGEHAB em Campo Grande nesta terça-feira (01/08), onde protocolou 25 processos referentes às famílias que serão as primeiras beneficiadas por este programa. Comentando sobre o novo projeto, o Gerente do Núcleo de Habitação Popular afirmou: 

"Esta parceria marca um novo capítulo na história de Naviraí. Estamos trabalhando para assegurar que todas as famílias de nossa cidade tenham um lar seguro e digno. Este é o nosso compromisso e nosso propósito."

A prefeita Rhaiza Matos, que recentemente esteve reunida com diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, expressou entusiasmo e confiança em relação a essa colaboração. 

"A parceria entre a Prefeitura de Naviraí, através do Núcleo de Habitação Popular e a AGEHAB é um marco significativo para Naviraí. Isto é mais do que apenas a construção de casas, é sobre a construção de uma cidade mais inclusiva e próspera para todos, que proporcionarão mudanças positivas para nossos cidadãos".

A Diretora Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, também deu seu parecer sobre a parceria.

 "Estamos animados em trabalhar em conjunto com o Município de Naviraí nesse projeto vital. A AGEHAB está comprometida em melhorar a qualidade de vida em todo o Mato Grosso do Sul, e este programa é um passo importante nesse sentido. As famílias que beneficiaremos aqui em Naviraí são o coração de nossa missão".

Este programa de reconstrução de moradias não é apenas um passo em direção a melhores condições de vida para 40 famílias, mas também um testemunho do compromisso do Município de Naviraí e da AGEHAB com a melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos. 

Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min