05/03/2022 09h06min - Naviraí
2 anos atrás

Prefeitura funcionará na Avenida Weimar Torres a partir de segunda-feira

Prefeitura de Naviraí, a partir de segunda-feira atenderá em frente ao Miyazaki

R.Minella ► Mudança para o novo endereço ocorreu durante a semana

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


As gerências da Administração que funcionavam no antigo Paço Municipal iniciaram, na manhã desta quinta-feira (03-03), as mudanças à nova sede da Prefeitura de Naviraí. 

Um mutirão, com a participação de todos os servidores de cada pasta foi organizado e, imediatamente, as mudanças foram executadas com o apoio de equipes da gerência de Serviços Públicos.

Hoje foi concluída a transferência de 90% dos computadores, mesas, armários, arquivos e demais materiais de uso público. Apenas as gerências de Recursos Humanos e de Finanças ainda atendiam no antigo Paço Municipal, em frente a Praça Euclides Fabris.

Enquanto funcionários organizam os materiais e definem o posicionamento das mesas em cada uma das salas, equipes técnicas de informática, instalações elétricas, de telefonia e de manutenção estão dando o suporte para a finalização dos trabalhos.

“Estamos acompanhando toda a mudança. As equipes estão acelerando as arrumações, afinal, são salas para gerências, assessorias, núcleos e Gabinete da Prefeita que deverão estar prontas para o atendimento o mais rápido possível”, informa a gerente de Administração Gisalda Moralles Balta.

O antigo prédio, onde a prefeitura funcionou por décadas, está com muitos problemas estruturais e passará por reforma geral. A mudança para o novo prédio e as reformas foi determinada pela prefeita Rhaiza Matos, visando resolver um problema que se arrastava há anos.

R.Minella

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min