28/02/2020 19h14min - Geral
4 anos atrás

Prefeitura realiza neste sábado mutirão de limpeza no Jardim Paraíso e bairros vizinhos

Combate a Dengue

Divulgação ► A ação de limpeza será realizada em diversos bairros da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí por meio das gerências municipais de Serviços Urbanos e de Obras realiza neste sábado, dia 29 de fevereiro, um grande mutirão em todos os bairros do grande Jardim Paraíso, Vila Alta, Novo Horizonte, Vila Nova, Conjunto Nelson Trad, Interlagos e Mônaco.

O serviço será executado pelos servidores municipais de suas gerências, com apoio de máquinas e caminhões do município e em parceria com as empresas Areia Bergano, Usina Rio Amambai Agroenergia e Mineração Santa Maria e Concrenavi do empresário Zé Branco, que além de ceder caminhões e máquinas também cederão seus funcionários.

Esse mutirão ocorrerá durante todo o dia para o recolhimento de lixo e entulhos, poda de grama, poda de árvores e outros.

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo, esse trabalho em forma de mutirão tem por finalidade, combater o mosquito transmissor dengue na cidade e deixar os bairros limpos, acrescentou ainda que é preciso conscientizar os moradores que hoje eles precisam se preocupar com a limpeza de seus terrenos, calçadas e que a Prefeitura disponibiliza um bom espaço para descarte de entulhos, móveis velhos e galhos de árvores, no deposito de material de construção civil ao lado do Parque de Exposição no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda.

Após a realização desse mutirão, os moradores desses bairros que jogarem lixo e entulhos nas ruas e canteiros centrais, serão multados, até porque não é obrigação da Prefeitura fazer a retirada desses entulhos. Faça sua parte você também é responsável.

Assessoria