05/02/2020 11h17min - Geral
5 anos atrás

Prefeitura trabalha na manutenção e limpeza das escolas para início das aulas

início das aulas

Assessoria ► Ruas próximo das escolas estão interditadas para realização dos serviços

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Visando preparar todas as escolas da Rede Municipal de Ensino para o início do ano letivo em 2020, equipes da Gerência de Serviços Urbanos e do Núcleo de Trânsito, estão trabalhando com afinco a fim de deixar tudo pronto antes do dia 17 de fevereiro, quando está marcado pela Gerência de Educação do município o reinício das aulas neste ano na Reme.

Segundo Marcelo do Núcleo de Limpeza enquanto uma equipe de Serviços Urbanos faz a pintura e algumas readequações nas escolas municipais, outra turma do Núcleo de Trânsito, também trabalha a todo vapor visando refazer as sinalizações de trânsito nas proximidades destas , como o objetivo principal e de se evitar possíveis acidentes envolvendo veículos e estudantes em especial, nos horários de pico, ou seja, da entrada e saída de alunos das referidas escolas.

Segundo a professora Caroline Touro, gerente da Educação, esse trabalho vem ao encontro dos anseios do prefeito Dr. Izauri Macedo e visa proporcionar aos estudantes um novo visual em suas respectivas escolas. “A qualidade de ensino nas escolas da Rede é uma prioridade desta gestão”, garantiu ela.

Assecom