10/10/2022 09h40min - Naviraí
2 anos atrás

Projeto Naviraí em Movimento celebra o Dia das Crianças

A festa na praça Euclides Fabris atraiu cerca de quatro mil pessoas

Jr.Lopes/Assessoria ► Milhares de pessoas lotaram a praça central durante o evento

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí promoveu na tarde do sábado (08), a quinta edição do Projeto Naviraí em Movimento. 

O evento em comemoração ao Dia das Crianças, aconteceu na praça Euclides Fabris e atraiu uma multidão de pessoas que tiveram uma tarde de muita diversão e alegria, proporcionadas pela estrutura montada que contou com brinquedos infláveis, pula-pula, espaço para atividades esportivas e a participação dos artistas da Companhia de Dança Sou Arte, do Estado do Paraná.

Durante o evento, a Chefe do Executivo agradeceu a participação da população e todos os servidores que se dedicaram para que a festa acontecesse da melhor forma possível. 

Foi uma ação que atraiu milhares de pessoas e para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos pipoca, picolés e cachorro-quente para toda a criançada.

Satisfeita pela resposta positiva da população que compareceu na Praça, a Chefe do Executivo destacou a importância da união e dedicação dos servidores das diversas gerências que se uniram com o propósito de proporcionar um dia de muita diversão e brincadeiras para toda a população infantil de Naviraí.

A estimativa é que mais de 4 mil pessoas tenham prestigiado a quinta edição do Projeto Naviraí em Movimento, que foi idealizado pela Administração Municipal como forma de aproximar cada vez mais o Executivo da população. 

 Sul News

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min