25/07/2023 17h27min - Naviraí
10 meses atrás

Reforma da Capela Mortuária é iniciada e Prefeitura loca imóvel para manutenção do atendimento a população

A Prefeitura de Naviraí deu início à tão esperada reforma da Capela Mortuária

Divulgação ► Capela construída na parceria com o Rotary terá sua primeira reforma

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí deu início à tão esperada reforma da Capela Mortuária Municipal, visando melhorar as condições e conforto para as famílias que necessitam do espaço durante momentos difíceis. 

Para garantir que os serviços sejam mantidos durante o período de reforma do prédio próprio, a Administração Municipal encontrou uma solução temporária ao locar um imóvel localizado na Avenida Mato Grosso nº 275, esquina com a Rua André Rodrigues da Silva.

Enquanto ocorre a obra de reforma, serviços da Capela Mortuária ocorrerão temporariamente na Avenida Mato Grosso nº 275, esquina com a Rua André Rodrigues da Silva (Fotos: Roni Silva)

Essa medida assegura que o atendimento aos cidadãos não seja interrompido e que as famílias possam contar com um local adequado para as despedidas. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Naviraí demonstra seu compromisso em proporcionar um ambiente digno e respeitoso para aqueles que estão enfrentando a perda de entes queridos.

 A capela mortuária é um espaço necessário para a comunidade, e a reforma busca melhorar as condições de estrutura geral do prédio. 

Enquanto isso, a locação do imóvel na Avenida Mato Grosso garante que todas as atividades da Capela Mortuária Municipal sejam realizadas de forma adequada, oferecendo conforto e acolhimento aos familiares e amigos que estão passando por momentos de luto. 

A capela foi construída há alguns anos pelo Rotary Club de Naviraí na parceria com a Prefeitura, empresários e câmara municipal e agora passa pela primeira reforma geral.

Assecom

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min