24/05/2021 14h48min - Geral
3 anos atrás

Rhaiza Matos recebe o governador Reinaldo Azambuja para o “Governo Presente”

Governador veio a Naviraí no segundo Governo Prsente

R.Minella ► Prefeita falou da importância da parceria com o governo do Estado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos, o vice-prefeito Márcio Araguaia e gerentes municipais da Prefeitura de Naviraí recepcionaram, no início da manhã da sexta (21-05), o governador Reinaldo Azambuja. Ele veio acompanhado pelo secretário Eduardo Riedel (Infraestrutura), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Walter Carneiro Júnior (Diretor-presidente da Sanesul).

 

Durante entrevista no Aeroporto “Ariosto da Riva”, Reinaldo Azambuja comentou que o seu governo é municipalista. “Eu fui prefeito de Maracaju e, naquela época, só ouvia na teoria, mas, nós, colocamos isso na prática, por isso, estamos hoje em Naviraí”.

 

Durante visita ao canteiro de obras situado na região noroeste da cidade, o governador Reinaldo, a prefeita Rhaiza e demais autoridades vistoriaram obras de pavimentação e drenagem. No local, o Governo do Estado investe R$ 9 milhões. “Estes investimento são para gerar emprego. Naviraí precisa de emprego, indústria e geração de oportunidades”, pontuou o governador.

 

“Quando garantimos infraestrutura para o núcleo industrial, que atrai empresas, estamos falando de emprego, renda e oportunidades para nossa gente. O Estado tem trabalhado muito na competitividade dos empreendimentos privados e vai continuar fazendo isso. A geração de mais postos de trabalho é estratégica para o desenvolvimento das regiões e de Mato Grosso do Sul”, afirmou Eduardo Riedel.

 

Posteriormente, o governador Reinaldo deslocou-se para a sala de reuniões do Gold Hotel, dando início à segunda rodada de reuniões com prefeitos do Conesul, para formatar o planejamento estratégico e de investimentos do programa Governo Presente e Municipalista, onde ouvirá prefeitos e anotará as prioridades.

 

“É uma satisfação receber o governador Reinado Azambuja e a equipe do Governo do Estado em nosso município. Naviraí está recebendo um grande volume de investimentos que vão permitir o desenvolvimento do núcleo industrial e significa a geração futura de mais empregos e desenvolvimento. Além disso, vamos tratar de assuntos de interesse da coletividade, onde apresentaremos as prioridades para o programa Governo Presente”, destaca a prefeita Rhaiza Matos.

Assessoria

Topo da Página