23/06/2021 16h45min - Geral
3 anos atrás

Rhaiza Matos visita o 12º Batalhão e destaca apoio da PM

Visita o 12º Batalhão

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Prefeita de Naviraí conhece dinâmica do funcionamento da corporação e agradece Comando pela efetiva participação no combate à Covid-19

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos visitou, na manhã desta terça-feira (22-06), o 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí (12º BPM), acompanhada pelo gerente Fernando Ortega (Geral Executivo). Rhaiza Matos e Fernando Ortega foram recepcionados pelo Comandante, Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni.

 

Durante a visita o Coronel Rozeni prestou diversas informações acerca do 12° BPM. Citou a área de atuação que envolve os municípios de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi, comentou o efetivo disponível, atividades e projetos desenvolvidos e, sobretudo, a dinâmica de trabalho para atendimento ao cidadão.

“Conversamos sobre os convênios de trânsito e de fiscalização das medidas sanitárias preventivas, convênios firmados com a Prefeitura através do Conselho Comunitário de Segurança. Também apresentamos à prefeita, informações acerca da segurança pública em Naviraí, principais ocorrências, estatísticas e ações que estão sendo desenvolvidas e que serão desenvolvidas pela Polícia Militar no enfrentaremos a criminalidade”, afirma o Comandante Rozeni.

 

Rhaiza Matos falou da importância da visita para fortalecer a interlocução e parceria institucional entre Executivo e Polícia Militar. “A segurança tem sido fundamental em nosso município, sobretudo, nestes tempos de pandemia. A intervenção, através das fiscalizações tem nos ajudado sobremaneira no combate às aglomerações e no cumprimento das medidas restritivas. Por isso, fazemos questão de agradecer este apoio”, afirmou.

A prefeita observou que sabe do empenho da Polícia Militar para garantir o atendimento das ocorrências. “Em Naviraí temos uma PM ativa e eficiente. A missão de servir e proteger é uma realidade em nosso município Temos a satisfação de fazer esta visita e, através do Coronel Rozeni, cumprimentamos todos os demais policiais do 12º BPM. Estamos à disposição para fortalecer ainda mais esta parceria”, finalizou Rhaiza Matos.

ASCOM