11/09/2020 08h40min - Naviraí
4 anos atrás

Rotary Club de Naviraí Integração faz doação à saúde municipal

Todas as ações e projetos do Rotary Club de Naviraí Integração, para arrecadação são revertido com ações para a comunidade local

navirai noticias ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Rotary Club de Naviraí Integração fez mais uma ação para os servidores públicos da saúde do município de Naviraí. Com o objetivo de proporcionar maior segurança aos servidores da saúde, que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus, uma parceria com a gerência de Saúde, contribuindo mais um vez com os servidores da saúde.

Todas as ações e projetos do Rotary Club de Naviraí Integração, para arrecadação são revertido com ações para o município. O Rotary Club tem destinado doações para a área da saúde, como o setor da pediatria, a U.T.I do Hospital Municipal e agora mais uma ação entregando 700 kits de profilaxia.

O Rotary Club de Naviraí Integração é grande parceiro da gerência de saúde em diversas ações, e hoje está ação sendo repassada a gerência de Saúde, a entrega dos kits de profilaxia são compostos por 3 medicamentos: ivermectina, vitamina D e Zinco, medicamentos que melhoram a imunidade.

Este kit auxiliará para reduzir a taxa de replicação do vírus, dando uma maior segurança aos servidores públicos da saúde que estão trabalhando com pacientes da covid-19. (Com informações Portal do Cone Sul).