05/10/2023 15h14min - Geral
7 meses atrás

Saúde dos naviraienses recebe atenção da deputada Mara Caseiro

Motos serão destinadas para o setor de saúde

Divulgação ► Deputada atendeu uma solicitação de vereadores aqui de Naviraí

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário estadual Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho e ao secretário estadual de Saúde, Maurício Simões Correa, a disponibilização de 02 (duas) motocicletas para atender a Equipe de Atenção Primária (EAP) do Assentamento Juncal e Porto Caiuá, em Naviraí.

 A indicação atende pedido dos vereadores André Biscaro, Rodrigo Sacuno, José Pinheiro, Daniel Siqueira, Rafael Volpato, Luiz Carlos, Fabiano dos Santos, Antônio Bianchi, Onevan do Amaral, Josias de Carvalho, Ederson Dutra e Regivan Moraes.

Conforme eles, os veículos solicitados serão destinados aos Agentes Comunitários de Saúde, integrantes da Equipe de Atenção Primária que prestam atendimento no Assentamento Juncal e Porto Caiuá. 

 “Esses profissionais encontram dificuldades nas visitas domiciliares que realizam, especialmente por conta das estradas que não são pavimentadas e da distância entre as residências”, disseram.

Como são extremamente importantes para a saúde dos moradores do Assentamento Juncal, a deputada Mara Caseiro destacou em seu pedido a necessidade da estrutura adequada para o atendimento aos cidadãos. 

“É necessário que os órgãos de saúde estejam equipados com a estrutura correta para tanto, como por exemplo, veículos que permitam o acesso ao cidadão onde quer que ele resida”, disse ela.

Diante disso, a deputada pediu o pronto atendimento da solicitação. “O povo naviraiense merece a melhor qualidade de atendimento”, ressaltou.

Assessoria de imprensa

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min