22/04/2020 14h50min - Geral
4 anos atrás

Vereadora Lourdes pede limpeza dos terrenos baldios no Portal Residence

limpeza dos terrenos baldios

arquivo ► Vereadora falou de sua preocupação com a saúde no município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Vereadora integrante da bancada do PRB na Câmara Municipal de Naviraí, após a abertura da chamada janela partidária, Lourdes Elerbrock, conhecida por ‘Lourdes Virote’, apresentou e teve protocolado de sua autoria a Indicação nº 060/2020.

No documento ela solicita a Mesa Diretora o envio de ofício endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo, com providências para Ana Paula Krambeck Silva Rocha, gerente de Obras, indicando que sejam tomadas as providências necessárias para a realização da limpeza dos terrenos baldios, existentes no Bairro Portal Residence.

Para a vereador Lourdes Virote, “a presente solicitação traz reivindicações constantes dos moradores, que vêm sofrendo com a falta de limpeza dos terrenos baldios. Vale ressaltar o empenho no trabalho que está sendo realizado no combate aos focos do Aedes Aegypti. Entretanto, devemos voltar o nosso olhar, principalmente, para os terrenos baldios, pois são neles que se encontram os maiores riscos de proliferação dos mosquitos e de animais peçonhentos"argumentou

Ela segue dizendo "encaminhamos a presente indicação, para que sejam tomadas as medidas necessárias, para a limpeza destes terrenos, pois se trata de uma questão de saúde pública, extremamente importante para todos os munícipes”, justificou a vereadora proponente Lourdes Elerbrock.

Jota Oliveira - Naviraí Notícias