01/09/2020 16h38min - Geral
4 anos atrás

Vereadora Lourdes requer providências quanto a caminhões parados perto da Policia Federal

caminhões na federal

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Ao participar da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, dia 01 de setembro de 2020, a vereadora Lourdes Elerbrock, popularmente conhecida por ‘Lourdes Virote’, apresentou de sua autoria o Requerimento protocolado na Secretaria do Poder Legislativo Municipal sob o número 115/2020, solicitando a Mesa Diretora que fosse encaminhado expediente endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo.

No documento ela requer informações sobre quais providências a Prefeitura está adotando para realizar a desobstrução da passagem dos motoristas e transeuntes na Avenida Mato Grasso, próximo à Polícia Federal de Naviraí e se já foi solicitado ao responsável pelo referido órgão federal, a remoção dos caminhões, que ficam parados nas proximidades do mesmo, para outra área.

 

JUSTIFICANDO

Para justificar o seu requerimento, a vereadora Lourdes Elerbrock disse que “o presente requerimento faz-se necessário, devido à intensa cobrança que nos tem sido feita por parte da população naviraiense. Sabe-se que as apreensões de veículos grandes é cada vez mais frequente, e, enquanto o processo está tramitando na justiça, os mesmos acabam ficando nas ruas, ocupando vagas, dificultando a visibilidade dos transeuntes do local e dos motoristas", diz o documento.

"Podendo, até mesmo, provocar acidentes, caso nenhuma atitude seja tomada. Sendo assim, eu, vereadora Lourdes, representante dos cidadãos naviraiense, faço a presente solicitação, atendendo o anseio da população, para que sejam tomadas as providências necessárias em relação à resolução desse problema”, justificou a proponente sua iniciativa.

 

 Jota Oliveira - Naviraí Notícias