18/05/2021 11h36min - Geral
um ano atrás

Rhaiza Matos reforça reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja

Na Governadoria, prefeita encaminhou demandas de pleitos do Município

Divulgação ► Comitiva de Naviraí foi recepcionada pelo governador em C. Grande

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos manteve audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na tarde de ontem (17-05). A agenda de trabalho foi realizada na Governadoria, onde a prefeita reforçou pedidos apresentados anteriormente e novas demandas de interesse do município.

Rhaiza Matos buscou informações sobre investimentos definidos como prioritários em sua administração, principalmente, para as áreas de infraestrutura urbana e saúde. Dentre os assuntos tratados estão a revitalização viária através de reperfilamento asfáltico da principal via de acesso à cidade, a Avenida Amambai, e obras de apoio ao setor produtivo

Reinaldo Azambuja mostrou-se bastante receptivo às reivindicações de Naviraí. Ele reiterou seu compromisso com o governo da prefeita Rhaiza ao tratar dos projetos que visam investimentos em melhorias na infraestrutura urbana e rural.

 

A prefeita Rhaiza Matos e os demais gerentes municipais presentes à audiência, Fernando Ortega (Geral Executivo), Márcio de Figueiredo (Saúde) e a advogada Maria Paula Alípio (Procuradora-Geral Adjunta) comemoraram a receptividade do governador quanto às demandas apresentadas em favor da população de Naviraí.

do Ortega, governador Reinaldo Azambuja e prefeita Rhaiza Matos durante a audiência na Governadoria. Foto: Saul Schram – Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

ASSECOM