Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
A Justiça marcou o acerto de contas entre Anderson Molejo e MC Maylon para esta terça-feira (31), depois da longa troca de acusações que os dois protagonizaram quando tiveram o conturbado relacionamento exposto.
De acordo com o Jornal Extra, a audiência que colocará o ex-vocalista do grupo Molejo e o funkeiro frente a frente acontece ainda hoje. MC Maylon é quem move a ação, alegando ter sido vítima de injúria e difamação.
"Movi essa ação contra ele porque ele acabou comigo. Sou artista do funk e perdi muitos shows e contratos por conta do Anderson. Ele quis acabar com a minha imagem. Ele falou que eu não tinha talento me chamou de gay e eu peguei esses vídeos dele falando essas coisas e levei até à delegacia", afirmou o funkeiro.
A briga entre Anderson Molejo e MC Maylon aconteceu há um ano, em fevereiro de 2022, quando o funkeiro foi à delegacia denunciar o ex-vocalista do Molejo por estupro.
"Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor", declarou MC Maylon na época.
midiamax