Este é um dos veículos envolvidos no acidente [ ovigilante ]
Este é o outro carro que ficou destruído com a colisão [ ovigilante ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente envolvendo caminhonete e picape por volta das 19h15 de ontem (27), próximo do KM 159 da BR-163, entre Naviraí e Juti.
No acidente morreram Marieta Noronha Depiere, 81 anos, Helena Zanella Depiere, 76 anos, Iracema Zanella de Souza, 61 anos, e Danilo Rodrigues dos Santos, 21 anos.
Conforme boletim de ocorrência, Danilo seguia com o veículo Fiat Strada no sentido Naviraí, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu de frente com a caminhonete Amarok, conduzida por Dione Terezinha Depierre Corrêa, 56 anos, que tinha como passageiros quatro pessoas: Marieta, Helena e Iracema, que estavam mo banco traseiro, morreram no local.
Dione e o passageiro João Depiere, 91 anos, foram os únicos sobreviventes do acidente. O motorista foi socorrido com várias lesões e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Naviraí.
Já o idoso foi levado para o Instituto do Coração, em Dourados. O motorista da picape, Danilo, estava sozinho e também morreu no local.
A polícia acredita que estava chovendo na hora da colisão. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na Delegacia de Polícia Civil do município.
portaldoms