zum ► Com a batida Olario (detalhe) faleceu na hora
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Um homem de 61 anos morreu e seu filho ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 16h30m da tarde de ontem, na BR 163, a cerca de 500 metros após o Posto da PRF em Naviraí.
Olario Ebbing seguia em seu veículo VW Gol placas NRY-7896, de Naviraí, tendo como passageiro seu filho Luciano Guilherme Meireles Ebbing, de 32 anos, quando ainda por motivos incertos veio a perder o controle da direção vindo a bater de frente contra uma carreta Volvo placas de Dourados/MS.
Segundo o motorista da carreta que seguia no sentido Juti a Naviraí, ao ver que o condutor do veiculo Gol, que vinha no sentido contrario da direção, se perdeu na pista, ele tentou frear a carreta, porem o veículo veio em sua direção batendo fortemente de frente.
Com o impacto, o veiculo Gol rodou parando fora da pista. Olario morreu na hora, já seu filho Luciano foi encaminhado em estado grave para a cidade de Dourados. O motorista da carreta nada sofreu. A equipe da CCR MS VIAS atendeu a ocorrência assim como policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Peritos de Naviraí. O trânsito ficou lento no local causando um congestionamento de cerca de 2 km.
Olario era proprietário de uma distribuidora de bebida na cidade de Juti onde residia com sua família. O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituído Médico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo médico legista deve ser transladado para Juti.