17/12/2021 14h55min - Polícia
1 mês atrás

Autoridades participam do lançamento da “Operação Boas Festas” do 12º BPM

Solenidade foi em frente do Batalhão da PM

Tche Produções ► Comandante destacou a importância da Operação para o Município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Comandante do 12º BPM – Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni fez, na manhã de hoje (17-12), o lançamento oficial da “Operação Boas Festas”.

O evento, em frente a sede do Batalhão, reuniu autoridades do Executivo Municipal, Legislativo e das Forças de Segurança PúblicDesde o dia 02 dezembro a operação já vinha sendo realizada em Naviraí atendendo o Comando-Geral da PM e a decisão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Para o policiamento especial deste final de ano, o Tenente Coronel Rozeni anunciou a incorporação de mais 23 Cabos e 02 aspirantes junto ao 12º BPM.

 

“No final de ano ocorre o aumento de pessoas circulando na cidade. Por isso, atuamos para melhorar o policiamento ostensivo. Já estamos intensificando as blitz, abordagens e atendendo as ocorrências com as novas condições de logística. Com a chegada dos novos aspirantes e Cabos vamos dar um UP no policiamento e fazer uma maior fiscalização. Tudo isso, para melhorar a segurança pública da população”, discursou Rozeni.

 

O Comandante agradeceu a Administração Municipal pelos convênios firmados e apoios à Polícia Militar de Naviraí. Citou a parceria com o Ministério Público, Conselho Comunitário de Segurança Pública e a ação legislativa dos vereadores Regivan Moraes e Fabiano Taquara, que, através da deputada estadual Mara Caseiro, viabilizaram melhorias necessárias já executadas na sede do BPM.

 

A Prefeita de Naviraí aproveitou o lançamento da “Operação Boas Festas” para tecer agradecimentos pelo total apoio recebido da Polícia Militar de Naviraí durante os dias difíceis enfrentados no início de sua gestão, durante o pique da pandemia do Coronavírus.

“Toda vez que solicitamos, fomos prontamente atendidas. Minha fala é de gratidão. Sabemos como é o trabalho executado diariamente pela Polícia de combate ao crime, atendimento em casos de acidentes e de proteção à nossa comunidade. A Prefeitura continua de portas abertas para a PM para atender em todo que for possível realizar. Meu desejo é que tenhamos um Novo Ano de mais tranquilidade”, discursou a Chefe do Executivo Municipal.

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO AQUI NO JCSULTV

 

Roney Minella