midiamax ► As causas do acidente serão investigadas
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Otávio Borges Rodrigues, 31, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, de 29 anos, morreram no início da noite desta sexta-feira (14) em um acidente de avião monomotor em Cassilândia, distante 430 quilômetros de Campo Grande. Otávio era quem estaria pilotando e Luiz seria o passageiro.
A Polícia Militar, perícia e os bombeiros estiveram no local para a retirada dos corpos das ferragens. Os dois são da cidade de Itajá (GO).
No acidente, a aeronave bateu em uma árvore e os dois jovens morreram na hora. O avião caiu a 200 metros do aeroporto, que fica a sete quilômetros da entrada da cidade.
Segundo testemunhas, Otávio e Luiz chegaram ao aeroporto aproximadamente às 15h30 e, após checagem na aeronave, iniciaram o primeiro voo aproximadamente às 17h40.
Antes do acidente, os dois fizeram o primeiro voo com duas mulheres como passageiras. Elas então desembarcaram, e, Otávio e Luiz seguiram para o segundo voo que culminou com a morte de ambos.
Depois da colisão, o corpo do piloto foi afastado dos destroços por testemunhas, por causa do forte cheiro de combustível. Não houve explosão no acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
midiamax