Zeca Ribeiro ► Temer conversa com Azambuja sobre situação econômica.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou ontem com presidente Michel Temer da discussão da reforma da Previdência e das medidas de ajustes fiscais.
Ele destacou os esforços para reorganizar as finanças de Mato Grosso do Sul e depois de ouvir o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comentou sobre a expectativa de crescimento econômico do País. Para Azambuja, o cenário apresentado pelo ministro renovou o ânimo dos governadores, porque indica a recuperação econômica como fato concreto.
“A retomada do crescimento é uma realidade e vem sendo alavancada pelos governos, setor produtivo e pela sociedade como um todo”, comentou Azambuja.
Ele citou o exemplo das medidas adotadas em Mato Grosso do Sul: “Conseguimos fazer o dever de casa, manter o equilíbrio das contas, cumprir as obrigações fiscais, financeiras e orçamentárias, além do reforçar o programa de incentivos fiscais, que resultaram em um ambiente de confiança aos investidores.
Não há dúvida que esses fatores estão contribuindo para aumentar o número de postos de trabalho e colocar Mato Grosso do Sul como o 3º Estado em geração de emprego no País”.
CorreiodoEstado