Divulgação ► Delegacia onde o caso foi registrado
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Bebê de apenas 3 meses que morreu no último 7 de setembro, enquanto dormia ao lado dos pais, de 18 e 20 anos, sofreu morte súbita, segundo a Polícia Civil de Naviraí. De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a mãe passou por uma gravidez de risco e a criança teria nascido com problemas no coração e deformações nas pernas.
Caso foi registrado como morte esclarecer e os pais da criança foram chamados para depoimentos e não foram apontados como responsáveis pela morte. Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher estava grávida de gêmeos e um dos bebês morreu durante o parto. A outra criança sobreviveu, mas apresentou deformações e problemas de saúde.
CASO
Bebê de três meses amanheceu morto na cama onde dormia ao lado dos seus pais, 18 e 20 anos, no dia 7 de setembro, em Naviraí
Mãe da criança acordou por volta das 8h, e percebeu que a criança não se mexia. Ela também notou que havia marca de sangue no rosto do menino.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados elevaram o bebê para Santa Casa da cidade, onde a morte foi atestada. Médicos examinaram o bebê e disseram a Polícia apesar da mancha de sangue no lado direito do rosto, ele não tinha
CorreiodoEstado