fronteiranews ► Elisete deixou dois filhos pequenos
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Elisete Flores Aristimunho faleceu em Dourados nesta terça-feira vítima da gripe A. O resultado do exame comprovou a morte causada pelo vírus H1N1. Elisete era funcionária do Mistério Publico Estadual, casada com Dr. João Onofre e deixou dois filhos pequenos.
Conforme informações Elisete começou a se sentir mau em casa e procurou atendimento medico no hospital e foi encaminhada para Dourados. Até o momento, esta é a segunda morte confirmada em Bela Vista por gripe suína.
Os profissionais de saúde alerta a população para prestar atenção quando tiverem tosse, febre e dores de garganta, pois este período do ano, até o fim de agosto, favorece a circulação dos vírus H1N1 e H3N2, e ao perceberem sinais de gripe procurem imediatamente atendimento médico.
A Secretaria de Saúde do município realizou campanha para a população e segundo informações esta chegando mais doses para a vacinação. O objetivo atingir a meta do Ministério da Saúde, que era de imunizar 80% da população considerado de risco em Mato Grosso do Sul.
Gripe A mata 15 no MS ultimo caso em Bela Vista
A Secretaria Estadual de Saude de MS, divulgou dia (16/7), que 15 pessoas foram a óbito por causa da doença provocada pelo virus H1N1,gripe suina.
O último boletim da SES revela ainda que, até agora, 422 pessoas foram internadas com sintomas da doença.
63 novas notificações foram registradas no Estado sul-mato-grossense. A capital Campo Grande concentra o maior número de internações, totalizando 186. Corumbá ocupa o segundo posto, com 79 casos suspeitos. Depois, aparece Caarapó, com 30 notificações.
Fronteiranews