Valdenir Rezende / Correio do Estado ► Residência funcionava como laboratório de regino de cocaína
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Operação da Polícia Militar e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fechou um laboratório de refino de cocaína, nesta terça-feira (25), no Jardim Radialista, em Campo Grande. Três pessoas foram presas.
Segundo o site Correio do Estado, durante a manhã, policiais militares abordaram José Roberto Cersosin na Vila Jacy e, com ele, foram encontradas pequenas porções de cocaína. Durante entrevista, o suspeito repassou o endereço do local onde pegava a droga, na rua Edgar Lopes de Faria.
Equipes do Gaeco e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foram até a residência e constataram que no local funcionava o laboratório para refino de cocaína.
Foram apreendidos aproximadamente 35 quilos de cocaína, dividido em vários tabletes, além de balanças e outros petrechos usados para a manipulação da droga. Também foi apreendido dinheiro.
Além de José Roberto, que já tem passagens por trágico de drogas em 2007, também foi preso Edilson Fernandes dos Santos e uma outra pessoa.
Correio do Estado